Olá a todos! Sejam bem-vindos!
Obrigada pela visita e voltem sempre!
Depois de muito tempo protelando a criação de um blog, eis-me aqui! De fato, sempre desejei trocar ideias com as mais diversas personalidades e compartilhar informações com quem quer que seja. Gosto de escrever e tentarei me dedicar a este blog. Já adianto minhas desculpas por ainda não saber usar este serviço, mas espero que com o tempo este pequeno espaço virtual possa ser um local propício a discussões e troca de informações interessantes. Estou disposta a compartilhar meus saberes e a adquirir mais conhecimento, sobretudo na área Ambiental.
Adoro Biologia e estou apaixonada pelas questões ambientais atuais. Me formei ano passado em Biologia/licenciatura e agora estou fazendo Biologia/bacharelado. Não é fácil saber tanto de tudo, já que a Biologia engloba tantas áreas diferentes e requer boa memória para lembrar de tantos nomes (não imaginam o quanto sofro com isso!). Contudo, é emocionante estudar a vida, em todas as suas formas.
Aliás, antes de falar mais, vou apresentar meus objetivos com a criação deste blog. Primeiro de tudo, quero divulgar o que sei e armazenar tudo em um só local, assim fica bom para quem lê e ótimo para mim, que gosto de tudo bem organizado. Em segundo lugar, quero conhecer mais gente, estabelecer contatos e ampliar minha rede virtual (e por que não pessoal?). Além disso, anseio aprimorar minha comunicação e, também, estabelecer meu lugarzinho neste ambiente virtual.
Bem, espero que gostem e que eu possa fazer jus a tudo o que acabei de dizer!
Adoro Biologia e estou apaixonada pelas questões ambientais atuais. Me formei ano passado em Biologia/licenciatura e agora estou fazendo Biologia/bacharelado. Não é fácil saber tanto de tudo, já que a Biologia engloba tantas áreas diferentes e requer boa memória para lembrar de tantos nomes (não imaginam o quanto sofro com isso!). Contudo, é emocionante estudar a vida, em todas as suas formas.
Aliás, antes de falar mais, vou apresentar meus objetivos com a criação deste blog. Primeiro de tudo, quero divulgar o que sei e armazenar tudo em um só local, assim fica bom para quem lê e ótimo para mim, que gosto de tudo bem organizado. Em segundo lugar, quero conhecer mais gente, estabelecer contatos e ampliar minha rede virtual (e por que não pessoal?). Além disso, anseio aprimorar minha comunicação e, também, estabelecer meu lugarzinho neste ambiente virtual.
Bem, espero que gostem e que eu possa fazer jus a tudo o que acabei de dizer!
Obrigada pela visita e voltem sempre!

Postar um comentário